Apresentação

“Revivis”, do Latim “Voltar à vida” foi a designação conseguida para esta empresa que tem nos seus quadros e parceiros a experiência acumulada de muitos anos nas diversas vertentes da Reabilitação, da Conservação/Restauro e da Construção Civil na generalidade.

A génese das nossas intervenções é dar nova vida, na reabilitação de edificações ou de estruturas, no restauro de peças de arte, como em obras de arquitetura, ou na construção de raíz.

No sector da construção civil as organizações sofreram nas ultimas décadas uma enorme transformação, acabando praticamente com a formação dos seus operários, passando a recorrer a subempreiteiros especializados em cada atividade, deixando assim a empresas de valer pela qualidade dos seus operários, tornando-se em máquinas de gestão de obras mais ou menos sofisticadas e impessoais.

Neste projeto REVIVIS aglutinamos um conjunto de técnicos de inquestionável curriculo, com quem temos parecerias continuadas e duradouras, na procura das melhores respostas baseadas no conhecimento adquirido ao longo dos anos, impondo com a sua experiência e saber, a diferença na qualidade e personalização dos nossos serviços.